quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Olhe para min meu amor..

Mas parece não me ver,

seu olhar parece não estar ali

Senta-se ao meu lado,

fazendo meu coração disparar

Com a proximidade da sua presença,

então conversamos

Me olha enquanto fala comigo

Estremeço,quando seu olhar cruza o meu

Mas não vejo sequer um lampejo de emoção em você

Então sinto vontade de gritar:

Olhe para mim, olhe nos meus olhos,e verá que eles

lhe dirão que te amo, te espero a tanto tempo

Louca pra que um dia no lugar desse olhar amigo

Eu encontre um olhar profundo, apaixonado,

enxergando o desejo enorme que sinto por você

guardado, escondido aqui dentro

Olhe para mim,e enxergue que sou uma mulher apaixonada

por você, quero muito te dar o meu amor

A muito sonho estar em seus braços, te amando, desejando

Pra te fazer feliz pra sempre.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Os melhores games online para meninas totalmente gratis. Deixem comentarios sobre o sitedemeninas para que possamos melhorar e melhor atender. Postem idéias, mensagens de amor, idéias para meninas.

Seguidores